Agência de comunicação inicia seleção para atendimento gratuito

Share

A ComCorp, agência experimental de comunicação corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP, abriu processo seletivo para escolha de organização que receberá atendimento gratuito em planejamento e estratégia de comunicação.

Podem participar da seleção instituições sem fins lucrativos, organizações não-governamentais (ONGs), organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs), associações voltadas para ações sociais ou de interesse público.

A inscrição no processo seletivo é gratuita. As instituições interessadas devem apresentar as informações solicitadas conforme as regras do processo, que podem ser acessadas no link.

A ComCorp atua no planejamento e implementação de projetos de comunicação corporativa, com foco na definição do posicionamento estratégico das organizações perante diferentes públicos. Os estudantes, sob coordenação do corpo docente da ESPM, atuam também com produção de conteúdo, treinamentos de porta-vozes, elaboração de manuais de comunicação e assessoria de imprensa.