6ª Noite Multimídia do Curso de Jornalismo da ESPM-SP

Vídeo com aluno Matheus Macarroni do terceiro semestre, falando com membros do clube Corinthians.

Gabriela Soares – Giulia Pontes – Juca Trentin Borghi – Renata Freire (1º semestre)

Isabelle Bulla (3º semestre)

No último dia 13 de junho de 2019, no auditório Castelo Branco do campus da ESPM da Rua Álvaro Alvim foi apresentada a Noite Multimídia, criada para prestigiar os alunos e professores que se destacaram no ano anterior, com projetos, Trabalhos de Graduação em Jornalismo e Orientações. Esta já é a sexta edição do evento. Nesta edição, foi apresentado novos projetos que estão em desenvolvimento, como o Instagram oficial do Curso de Jornalismo da ESPM e a parceria com o Corinthians, onde alunos desenvolvem vídeos e entrevistas com profissionais que atuaram no Timão, além das premiações de trabalhos e o compartilhamento de experiências que alunos veteranos tiveram no Curso.
A coordenadora do Curso Professora Maria Elisabete Antonioli, entregou para o Professor Renato Essenfelder, uma placa de agradecimento pelos bons serviços prestados à Revista Plural, já que está saindo do Brasil por um ano terminar seu Pós-doutoramento em Portugal.